sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Alarmes


O Módulo de Alarmes já está quase pronto. Praticamente qualquer setup poderá ser configurado com ele, pois todos os indicadores disponíveis na plataforma (mais de 80) poderão ser utilizados como regras do alarme.

15 comentários:

  1. Muito legal, estou ansioso!! Assim que sair irei assinar.

    ResponderExcluir
  2. Caro Ed,

    os diversos tempos gráficos poderão ser considerados como regra no ALARME?

    Grato
    Paulo Mesquita

    ResponderExcluir
  3. Olá Paulo,

    Todos os tempos gráficos estarão disponíveis para configuração das regras de alarmes, além de vários outros parametros. Voce poderá incluir várias regras em um mesmo alarme e estas regras poderão utilizar tempos gráficos diferentes.

    Nós vamos disponibilizar um vídeo explicando em detalhes a funcionalidade de alarmes.

    ResponderExcluir
  4. Existe previsão de quando saira a alteração?

    ResponderExcluir
  5. Olá Ednaldo, conseguia usar a plataforma na versão Java sem problemas, mas não consigo mais. Na versão silverlight funciona normal. Estou desconfiado que seja por causa do Bitdefender. Vc sabe se alguém teve problema come se antivirus? obs: O aplicativo da minha corretora é java e funciona legal.

    ResponderExcluir
  6. Olá Gustavo,

    Provavelmente esse antivirus Bitdefender deve estar bloqueando a comunicação da Plataforma Java. Na nossa página de suporte voce encontra 3 exemplos de como configurar o antivirus para que ele não bloqueie a Plataforma Java: Avast, Nod32 e AVG. Infelizmente não temos disponivel qual configuração deve ser utilizada para este antivirus.

    http://investcharts.com/suporte.html

    ResponderExcluir
  7. A adição do recurso "+" para pop-out do grafico foi uma grande sacada. Para traders que correlacionam condições técnicas em mais de um tempo grafico, é uma mão na roda. E para quem gosta de acompanahr vários graficos abertos simultaneamente tb.
    Parabéns por mais essa inciativa

    ResponderExcluir
  8. Plenamente d acordo com o recurso "+". A quanto tempo ele existe?

    ResponderExcluir
  9. Pessoal,

    O recurso de abrir gráficos em novas janelas (botão "+"), inclusive em novos monitores, foi disponibilizado neste final de semana.

    Ele era necessário para a forma de notificação visual dos alarmes, ou seja, quando um alarme for disparado voce poderá ser avisado através de um sinal sonoro e visualmente através de uma janela popup com um gráfico indicando o ponto onde o alarme foi disparado.

    ResponderExcluir
  10. Já estou usando o "+" em operação comprada e vendida simultaneamente, com uma janela demonstrando a evolução dos comprados e a outra dos vendidos. Está ótimo!

    ResponderExcluir
  11. Primeiro de tudo parabéns pela plataforma. Está ficando a altura das melhores do mercado. Infelizmente ainda não consegui fazer a versão java voltar a funcionar aqui em casa, mas isso é um problema pontual aqui. Minha dúvida é outra: Vcs pensam em melhorar os esquemas de layouts da plataforma ? Ou seja, permitir que o usuário possa criar sua própria lista de layouts para depois poder atribuí-los aos gráficos.

    ResponderExcluir
  12. Olá Ednaldo! É possível abrir gráficos diferentes em monitores diferentes? É possível também abrir janelas de cotações, livros de ofertas e outras abas em monitores distintos?
    Pergunto isso, pois trabalho com uma trading station de 6 monitores.

    ResponderExcluir
  13. Voce pode abrir quantos gráficos quiser e move-los para outros monitores, basta clicar no botão "+" com um quadrado em volta. Por enquanto isso é possível somente para gráficos.

    Vale lembrar que somente na versão free voce não pode abrir mais do que 8 gráficos.

    ResponderExcluir
  14. Caro Ednaldo,

    Parabéns pela ótima plataforma, uma das poucas de qualidade disponíveis para sistema OS.
    Com relação à ferramenta de alarme, parece haver uma incompatibilidade com o Java e o Silverlight para mac, pois a janela abre sem qualquer conteúdo, impedindo a utilização do recurso. Essa tem sido uma dificuldade geral para usuários mac? Em caso positivo, haveria alguma perspectiva de correção?

    ResponderExcluir
  15. Olá Fabio,

    Aparentemente existem algumas diferenças de tamanho de fontes e objetos no plugin Java para Mac. Por este motivo a tela de alarmes aparece vazia.

    A solução para este problema é extremamente simples (versão Java):

    1) Experimente maximizar a janela de alarmes
    2) Ou simplesmente aumentar um pouco mais o tamanho da janela.

    ResponderExcluir